Eventos

Seminário “A Observação social na luta contra a pobreza e exclusão social. A experiência de estudos longitudinais qualitativos”

Data: Mar, 24 2017Local: Fundação Calouste Gulbenkian
Partilhe:

No âmbito da celebração dos seus 10 anos, o Observatório de luta contra a Pobreza na cidade de Lisboa vai realizar, no dia 24 de Março na Fundação Calouste Gulbenkian, o 3º Seminário Internacional subordinado ao tema “A Observação social na luta contra a pobreza e exclusão social. A experiência de estudos longitudinais qualitativos”.

Este encontro vai contar com a presença de diversas experiências internacionais (Argentina, Canadá, Espanha e Reino Unido) que irão partilhar a sua experiência no desenvolvimento de estudos desta natureza, bem como, com a presença dos investigadores do estudo “Barómetro de pessoas que se encontram em situação vulnerável no concelho de Lisboa”, estudo longitudinal qualitativo promovido pelo Observatório em parceria com o Centro de Estudos Dinâmia’CET-IUL, que este ano se encontra na sua 3.ª fase e que tem como finalidade compreender as dinâmicas de pobreza na cidade de Lisboa.

Caso tenha interesse em participar, a entrada é livre mas com inscrição obrigatória para observatoriopobreza@eapn.pt.

Anexos