Documentos  •  Linhas de financiamento nacionais e europeias

Prémios BPI Solidário | BPI Sénior | BPI Capacitar

Data: Jul, 30 2017
Partilhe:

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o BPI lança as edições 2017 dos Prémios BPI Solidário, BPI Seniores e BPI Capacitar para apoiar projectos que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam.

Podem candidatar-se todas as instituições privadas sem fins lucrativos, com sede em Portugal, que apresentem projectos sólidos e inovadores em cada uma das áreas de intervenção dos prémios. Cada entidade só se pode candidatar a um dos Prémios BPI.

O valor dos donativos a atribuir será no mínimo de 500 mil euros para cada um dos prémios.

Prémio BPI Solidário – 2ª edição

Para apoiar projectos que promovam a melhoria das condições de vida de pessoas que se encontrem em situações de pobreza e exclusão social.

Período de candidatura: 20 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Prémio BPI Seniores – 5ª edição

Para apoiar projectos que visem a melhoria da qualidade de vida e o envelhecimento activo de pessoas com idade superior a 65 anos.

Período de candidatura: 31 de Março a 30 de Abril

Prémio BPI Capacitar – 8ª edição

Para apoiar projectos que visem a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.

Período de candidatura: 30 de Junho a 30 de Julho

Desde 2010, o BPI já doou no total das edições dos três Prémios cerca de 7 milhões de euros, apoiando 247 projectos que visam a melhoria de qualidade de vida de quem mais precisa.

Para mais informações sobre regulamentos, formulários e diversos elementos informativos de apoio às candidaturas das edições 2017 dos Prémios BPI, ligue 800 22 33 44 (todos os dias das 8h às 20h), consulte www.bancobpi.pt ou www.facebook.com/bpisolidariedade.