Menu
Homepage » Direção Técnica, Liderança, Trabalho em Equipa, Gestão do Conflito e Prevenção do Assédio Moral em contexto de trabalho
Local
Núcleo Distrital de Viana do Castelo da EAPN Portugal
CARGA HORÁRIA
14 horas
DATAS
12 e 26 de junho de 2024
HORÁRIO
9h00 – 13h00
14h00 – 17h00
Valor
Associados/as da EAPN Portugal: 35€
Não-associados/as: 55€
informação e inscrições
O Sistema da Gestão da Qualidade foca diversas áreas numa organização social (Direção Técnica, trabalho em equipa,
gestão de conflito, situações de crise) decisivas para a qualidade da produção laboral e para a conceção, produção,
execução, monitorização e avaliação dos diversos processos-chave. Cada elemento da equipa deve saber o seu papel na
divisão de papéis do trabalho social numa resposta social/instituição. Esta é uma componente crucial na missão, visão e
política de qualidade de qualquer Instituição que promova respostas sociais. Os Manuais de Gestão da Qualidade nas
Respostas Sociais da Segurança Social têm requisitos e indicações sobre a divisão do trabalho social na direção técnica,
trabalho em equipa e gestão de conflitos e ainda requisitos de avaliação e monitorização, que importa conhecer e aplicar.
Esta formação visa conhecer e dotar de competências de monitorização, gestão de processos chave, trabalho em equipa, gestão de conflito em respostas sociais e instituições prevenindo maus-tratos, assédio moral ascendente e descendente em contexto laboral.
As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até 5 de junho através da ficha de inscrição disponível abaixo.
Contactos
Rua de Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
geral@eapn.pt
+351 225 420 800
(Chamada para a rede fixa nacional)
EAPN © 2022 Direitos Reservados | Fotografia Egídio Santos | Desenvolvido por Sanzza