PT

home-logo

PT

Formações - Viana do Castelo

Direção Técnica, Liderança, Trabalho em Equipa, Gestão do Conflito e Prevenção do Assédio Moral em contexto de trabalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Local

Núcleo Distrital de Viana do Castelo da EAPN Portugal

CARGA HORÁRIA

14 horas

DATAS

12 e 26 de junho de 2024

HORÁRIO

9h00 – 13h00

14h00 – 17h00

Valor

Associados/as da EAPN Portugal: 35€

Não-associados/as: 55€

informação e inscrições

O Sistema da Gestão da Qualidade foca diversas áreas numa organização social (Direção Técnica, trabalho em equipa,
gestão de conflito, situações de crise) decisivas para a qualidade da produção laboral e para a conceção, produção,
execução, monitorização e avaliação dos diversos processos-chave. Cada elemento da equipa deve saber o seu papel na
divisão de papéis do trabalho social numa resposta social/instituição. Esta é uma componente crucial na missão, visão e
política de qualidade de qualquer Instituição que promova respostas sociais. Os Manuais de Gestão da Qualidade nas
Respostas Sociais da Segurança Social têm requisitos e indicações sobre a divisão do trabalho social na direção técnica,
trabalho em equipa e gestão de conflitos e ainda requisitos de avaliação e monitorização, que importa conhecer e aplicar. 

Esta formação visa conhecer e dotar de competências de monitorização, gestão de processos chave, trabalho em equipa, gestão de conflito em respostas sociais e instituições prevenindo maus-tratos, assédio moral ascendente e descendente em contexto laboral.

As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até de junho através da ficha de inscrição disponível abaixo.